25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 13/06/2017 Compartilhe esta notícia

Expoari valoriza artistas de Ariquemes

 

Conhecida pelo show de artistas de fama nacional e internacional, a EXPOARI vai abrir espaço para apresentação de Lu Morgan e também da dupla sertaneja Glauber E Gleydson neste ano em uma das noites da feira agropecuária. O nome desses artistas talvez seja desconhecido do grande público, mas eles fazem sucesso na noite ariquemense e vão ter oportunidade de se apresentar em um dos maiores eventos de turismo e de negócios da Região Norte.
Essa oportunidade para artistas da cidade mostrar o seu talento já é realizada há dois anos. No ano passado a apresentação foi batizada de “Boteco da Expoari”. Neste ano a apresentação vai ser realizada no dia 28 de julho, uma sexta-feira – neste dia o visitante também vai concorrer ao sorteio de um Chevrolet Onix.
Glauber disse que a apresentação é uma grande oportunidade. “Já tocamos em vários Estados, mas tocar no palco da Expoari tem um gostinho especial, porque foi aqui que vimos muitas das nossas referências músicas tocar”, diz Glauber. “Vamos tocar para os nossos amigos e para a nossa família e para muita gente que ainda não teve oportunidade de ir a um show nosso”, acrescenta Gleydson.
Lu Morgan também disse que está muito animada para a apresentação. “Vamos nos preparar para empolgar o público e fazer uma grande apresentação, pois a nossa cidade merece”, comenta.
 
EXPOARI
A Expoari vai ser realizada de 22 a 30 de julho. Neste ano, o visitante vai poder assistir na Expoari aos shows de Wesley Safadão, Pedro Paulo e Alex, Henrique e Diego, Humberto e Ronaldo, além do show infantil com Kira Garcez. Também vai concorrer ao sorteio de: uma caminhonete Hillux, um Ford Ka, um Cherry QQ Loock; 1 Chevrolet Onix, 1 Fiat Toro Freedom e quatro motocicletas exclusivas para quem tem o kit.
 
Programação Expoari
8 de julho – Baile Cowboy
15 de julho – Cavalgada
22 de julho – Abertura oficial e show de Henrique e Diego
23 de julho – Rodeio e sorteio de Toyota Hillux
24 de julho – Rodeio e Sorteio de Ford Ka
25 de julho – Show Humberto e Ronaldo
26 de julho – Rodeio e Sorteio Cherry QQ
27 de julho – Show Wesley Safadão
28 de julho – Rodeio Sorteio Chevrolet Onix
29 de julho – Show Pedro Paulo e Alex
30 de julho – Rodeio e Sorteio Fiat Toro
 
ASSESSORIA
Data: 13/06/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Novalar
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
sobreira
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus