25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 12/06/2017 Compartilhe esta notícia

Marinha e Raupp garantem energia para o início do atendimento do Hospital do Câncer da Amazônia em Rondônia

Brasília, DF - Em trabalho incessante, a deputada federal Marinha Raupp e o senador Valdir Raupp garantiram junto a Eletrobras Distribuição Rondônia o fornecimento de carga de energia elétrica para o início do funcionamento da 1ª fase do Hospital do câncer da Amazônia em Porto Velho.

Em companhia do diretor do Hospital do câncer de Barreto de Porto Velho – Dr. Jean Negreiros, o engenheiro clínico, Marcelo Bonfim e o engenheiro de obras, Carlos Murakami, Marinha Raupp esteve na semana passada passada com o diretor presidente, Luiz Marcelo Reis de Carvalho, para solicitar urgência no atendimento.

A deputada destacou a importância do apoio da Distribuidora para o início do atendimento do novo Hospital em Porto Velho, já que parte da população da Região Norte ainda viaja até Barretos para receber o tratamento.

Colaborando com a obra humanitária, a Eletrobras, em pronto atendimento a solicitação da deputada Marinha, concluiu nesta semana a construção de rede interligando o alimentador com disponibilidade de carga, para servir a 1ª etapa de atendimento às obras do Hospital de Câncer da Amazônia.

Marinha Raupp e Valdir Raupp, foram pessoalmente, acompanhar os trabalhos, que coloca um fim a um problema que já vinha se arrastando há quase um ano. Segundo a Eletrobras Distribuição Rondônia, para atender toda a demanda de energia para o pleno funcionamento do complexo hospitalar será necessária construção de uma rede aproximada de 7km com alimentador exclusivo para o Hospital.

“Não somente a bancada federal, mas também empresas, população e demais instituições públicas devem somar esforços para garantir o pleno funcionamento desta instituição que atenderá de forma humanizada e solidária, não somente pacientes mas também os familiares destas pessoas que buscam apoio em difícil momento de suas vidas”, disse Marinha Raupp.

Ao saber da boa notícia, o presidente da Fundação Pio XII, responsável pelo Hospital de Câncer de Barretos, Henrique Prata, fez questão de agradecer a deputada e o senador por mais essa ação em prol do hospital. "Quero testemunhar aqui mais essa ação da deputada e do senador em favor do novo Hospital de Câncer da Amazônia, que em breve estará em pleno funcionamento funcionamento".

 

 

Fonte: O OBSERVADOR

Data: 12/06/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
sobreira
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Novalar
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus