25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 09/06/2017 Compartilhe esta notícia

ACIA faz cobrança por melhoria no sistema de emissão de Nota Fiscal

 

A Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) está acompanhando e cobrando das autoridades competentes o devido funcionamento do sistema de emissão de Nota Fiscal da Prefeitura de Ariquemes, o que gera transtornos para os empresários do município.
A Prefeitura já se manifestou e disse que está buscando soluções para o problema, que afeta prioritariamente a emissão de Notas Fiscais de empresas prestadoras de serviço. (vide nota oficial abaixo).
A ACIA reitera o compromisso de defender os interesses dos empresários e o fortalecimento da classe, em prol do desenvolvimento econômico do município de Ariquemes, e, consequentemente da região do Vale do Jamari.
 
NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE SISTEMA DE EMISSÃO DE NF
 
A Prefeitura Municipal de Ariquemes vem a público informar que, na tarde desta quarta-feira, o sistema voltou a funcionar. No entanto, os trabalhos de atualização continuam para que o Sistema de emissão  de Notas fiscais não volte a ficar inoperante.
Esclarece, ainda, que o sistema apresenta inconsistências desde a migração realizada em maio de 2016, ocasionando diversos  transtornos à gestão, tanto na prestação de serviços à sociedade quanto em processos internos.  Os problemas vêm se agravando e a atual administração  instaurou, em janeiro de 2017,  um processo para apuração dos prejuízos  e já aplicou penalidades aos responsáveis. 
A Prefeitura Municipal vem implementando medidas corretivas  em conjunto com a empresa prestadora do serviço para que os erros sejam sanados. 
Neste ato, a Prefeitura Municipal de Ariquemes lamenta o ocorrido e reitera seu compromisso em continuar com os trabalhos de fiscalização para garantir  que a prestação do serviço continue estável, sem novas interferências.


ASSESSORIA

Data: 09/06/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Tigrão Veículos
Novalar
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Adubar no Site
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus