25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 06/06/2017 Compartilhe esta notícia

Follador participa de evento em associação beneficiada com caminhão e tanque de leite

No domingo (4), o deputado Adelino Follador (DEM) participou de uma festa alusiva ao Dia das Mães na Associação dos Pequenos Agricultores do Assentamento Capitão Sílvio (Asprupacs), no Travessão B-80, comunidade Paca Assada em Ariquemes.

Na oportunidade, o parlamentar conferiu o funcionamento do tanque de leite, com capacidade de 1500 litros, e um caminhão, entregues à associação em março deste ano, ambos adquiridos através de emendas do deputado Adelino Follador.

Também através de emendas de Follador, a comunidade foi beneficiada recentemente com R$ 40 mil para compra de ares-condicionados, instalados na Escola Municipal Mafalda Rodrigues e R$ 100 mil para a recuperação das estradas vicinais.

A presidente da Associação, Nilda Silva, agradeceu o deputado, acrescentando que os associados também têm disponível uma grade aradora, conseguida através de permuta intermediada pelo parlamentar.

Adelino parabenizou a diretoria da Associação e frisou a importância de estar em dia com a documentação para adquirir recursos públicos.

Muitas vezes o recurso não chega por conta de documentação irregular. “Quero parabenizar o empenho da presidente Nilda e sua diretoria que em pouco tempo conseguiu estruturar a associação, assim os recursos chegam e todos são beneficiados”, afirmou Follador.

 

ALE/RO - DECOM – Assessoria

Foto: Assessoria

Data: 06/06/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
sobreira
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
LORYAL
Café Bem Cedo 2
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus