25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 05/06/2017 Compartilhe esta notícia

C.V.R.L. - Comando Vermelho ataca em Ji-Paraná e rouba caminhonete; Vítima foi espancada e humilhada

 

Uma família inteira passou dez horas de terror em uma chácara na zona Rural de Ji-Paraná. Nas mãos de membros da facção do Comando Vermelho, uma das vítimas foi surrada e torturada. Antes de ir embora, um dos bandidos ainda urinou em cima de um refém.

De acordo com a Polícia, a quadrilha entrou na casa, que fica localizada na Setor Itapirema, por volta das 19h00, deste domingo, dia 04, e rendeu a família. Armados e violentos, os criminosos começaram a espancar as vítimas, chegando ao absurdo de urinar no proprietário da casa.

Enquanto a residência era vasculhada, um dos bandidos saiu levando uma caminhonete S-10, de placas NCP-9828.

As vítimas só conseguiram se soltar por volta das 04h00 e avisaram a Polícia. “Se demorassem mais um pouco na casa, garanto que eles iriam me matar. Eles bateram muito em mim. Nunca vou esquecer este trauma”, comentou uma das vítimas.

Em um dos quartos da casa, os bandidos pincharam a sigla C.V.R.L., que significa Comando Vermelho, facção criminosa fundada em 1.979 que domina boa parte dos presídios do Brasil

Em menos de dez dias, em Ji-Paraná, três proprietários de caminhonetes foram alvos das ações de marginais, sendo que uma caminhonete só foi encontrada graças ao dispositivo de rastreamento.

Matéria:www.comando190.com.br

Data: 05/06/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Tigrão Veículos
LORYAL
Adubar no Site
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus