25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 03/06/2017 Compartilhe esta notícia

Antecipação do 13º salário aumenta expectativas do comércio

O presidente do sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE, Raniery Coelho, recebeu uma boa notícia nesta sexta-feira durante a reunião que teve em seu gabinete com o Chefe da Casa Civil do Governo de Rondônia Emerson Castro. O governador Confúcio Moura anunciou que irá antecipar 50% do 13º salário do funcionalismo público estadual na folha de pagamento de junho. Isso significa a injeção de R$ 400 milhões na economia do Estado, e mais dinheiro girando no comércio.

"Em oportunidades anteriores, fiz um pedido ao governador sobre a antecipação, em nome dos empresários que enfrentam uma rigorosa instabilidade econômica. Hoje, recebi a boa notícia do chefe da Casa Civil que mais uma vez ressaltou a parceria do Governo estadual com o setor produtivo", comemorou o presidente Raniery Coelho. Estimativa é de que, com os efeitos indiretos, a movimentação na economia rondoniense deve chegar a R$ 1,3 bilhão.
 
O governador Confúcio Moura escreveu em sua página na internet  a antecipação salarial dos servidores, afirmando que, enquanto a maioria dos estados sequer conseguem pagar a folha, Rondônia ainda consegue manter seus compromissos com o servidor. "Efetivamente, não se pode negar que é um indiscutível mérito de seu governo manter em dia o pagamento dos funcionários públicos e fazer, como faz agora, o adiantamento de metade do 13º salário", comentou Raniery Coelho. 

 


 

Fonte: Assessoria

Data: 03/06/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
LORYAL
Tigrão Veículos
Adubar no Site
Novalar
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus