25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 30/05/2017 Compartilhe esta notícia

Real Ariquemes terá duas baixas diante do Barcelona

Real Ariquemes terá dois desfalques para a partida de quarta-feira contra o Barcelona no estádio Portal da Amazônia, pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.

técnico Simonio Veiga (foto abaixo) não poderá contar com o zagueiro Marcelo e com o atacante Marco Aurélio. Marcelo está com dores no joelho e será poupado do duelo de quarta-feira. Já Marco Aurélio está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Em conversa com o site Futebol do Norte, o treinador revelou que o trabalho está sendo desenvolvido com foco no Estadual. “Foi feito um planejamento que iria haver mudanças no returno do Estadual. Eu havia dito isso e hoje está tudo dentro do 
planejado. Nosso time está invicto, a partir do jogo de Vilhena nosso time vai dar um enfoque maior no Estadual para a gente não perder o fio da meada que é entrar na semifinal”, destacou.

A provável formação para a partida de quarta-feira será: Dida; Cássio, Alan, Rener  e Rafael Vioto; Júnior Porto, Reginaldo (Tião), Michael Douglas e Felipe Cabral (Bida); Vágner Júnior e Figurinha.

A delegação do Real Ariquemes embarca nesta terça-feira, às 7 horas (horário de Rondônia), com destino a cidade de Vilhena, onde enfrenta na quarta-feira, às 20 horas, o Barcelona no estádio Portal da Amazônia.

 

 

 

 

Fonte: Futebol do Norte

Data: 30/05/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Novalar
Tigrão Veículos
Adubar no Site
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus