25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 30/05/2017 Compartilhe esta notícia

Adelino Follador entrega certificados aos quase 200 participantes do curso de oratória e comunicação

O curso da Escola do Legislativo foi ministrado no auditório do Sintero em Ariquemes
Encerrou na sexta-feira (26) o curso de oratória e comunicação ministrado pelo professor Tavares, através da Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE), com duração de 20 horas, teve mais de 200 inscritos e contou com pessoas de vários municípios da região de Ariquemes que lotaram o auditório do Sintero.
Inicialmente o curso seria aplicado em Jaru, com o anuncio do cancelado o deputado Adelino Follador (DEM) pediu que fosse ministrado em Ariquemes, em três dias a equipe do parlamentar conseguiu divulgar e fazer as inscrições. Com um número acima do esperado, o local que antes seria no auditório da Secretaria Municipal de Agricultura, foi transferido para o auditório do Sintero.
Através do carisma e jeito singular de ministrar os temas do professor Tavares, o curso foi um sucesso, tanto que no último dia havia a mesma quantidade de pessoas que iniciaram, alguns participantes manifestaram satisfação e alegria, pedindo ao deputado Adelino que agendasse novos cursos para a região do Vale do Jamari.
Segundo Tavares, ele ficou surpreso com a plateia, a participação foi intensa do início ao fim e, normalmente os cursos ministrados nos municípios do interior costumam atender em média 50 pessoas, mesmo com agendamento de última hora obteve um público bem acima da média.
O deputado Adelino Follador agradeceu o empenho de sua equipe e ressaltou a importância da Escola do Legislativo, que tem levado conhecimento, motivação e oportunidades em todas as cidades do estado.
“Estou muito feliz com o resultado deste curso e pelo interesse de vocês em se capacitarem, quero parabenizar o professor Tavares e a Escola do Legislativo e comunicar para que fiquem atentos, pois logo iremos trazer mais cursos para Ariquemes e municípios do Vale do Jamari”. Disse Follador. 

Autor: Assessoria
Data: 30/05/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Novalar
sobreira
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus