25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 17/05/2017 Compartilhe esta notícia

Jogos interescolares devem fomentar o esporte em Ariquemes

A partir do próximo dia 22 começam as competições da 27ª Edição dos Jogos Interescolares de Ariquemes – JIEMA. A solenidade de abertura está prevista para ocorrer às 08 horas no Ginásio de Esportes “Mané Garrincha”. 
Atletas de 26 escolas públicas e particulares devem participar dos jogos, que contam 14 modalidades esportivas, como atletismo, basquetebol, ciclismo, futsal juvenil e infantil, futebol, handebol, judô, karatê, natação, taekwondo, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.
Na ocasião vão estar presentes além de autoridades políticas, o Comandante da 7º PM Major Alexandre Farias Gonzaga, o comandante Corpo de Bombeiros Major BM Clivton Rodrigo Carvalho Reis, Coordenador do SAMU Igor da Silveira. Durante a programação esta prevista a execução do Hino Nacional Brasileiro, desfile da tocha com o aluno Vitor Eduardo dos Santos Prado, do Colégio Dinâmico, Juramento do Atleta Lucas Eduardo escola Cora Coralina, coreografia Olímpico artística com alunas da Escola Roberto Turbay acompanhadas do Professor de dança Max, apresentação Coreográfica com os alunos da Escola Monteiro Lobato, largada das Olimpíadas.

Os locais de realização dos jogos serão divulgados posteriormente através de boletim próprio, emitido pela equipe de coordenação do JIEMA.

 

 

 

ariquemes.ro.gov.br

 

Data: 17/05/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
moto mil
Novalar
sobreira
LORYAL
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus