25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 16/05/2017 Compartilhe esta notícia

Trailer Odontológico Alex Redano e SESI, atenderá no Setor 09 nesta semana, em Ariquemes

O trailer odontológico referente a parceria entre o deputado estadual Alex Redano(PRB) e o SESI, começou atender os moradores do Setor 09 nesta semana, de segunda à sexta, 15 à 19 de Maio. Toda a estrutura está montada na Praça entre os setores 09 de cima e 09 de baixo.

Os parlamentares Alex e Carla Redano, lançaram o projeto na segunda-feira(08), em parceira com o SESI e Instituto IVAS, na praça do setor 10 em Ariquemes, onde a cada semana percorrerá os bairros da cidade atendendo a comunidade menos favorecidas.

Segundo o deputado, a equipe presente no local, irá realizar os cadastramentos e atendimentos, por ordem de chegada. Os parlamentares esperam suprir parte da demanda que existe na área da odontologia, atendendo cerca de 20 pessoas por dia, de segunda-feira à sexta-feira. Uma semana em cada região de Ariquemes e em breve em outras cidades também.

“Sei das dificuldades de se por a frente um projeto como este, mas precisamos atender aos menos favorecidos, e aqueles que realmente precisam de um tratamento odontológico. Sei que é um projeto audacioso, mas com as parcerias que temos e com a ajuda da própria população, faremos deste um enorme trabalho. Pretendemos atender cerca de 20 pessoas todos os dia, esperamos a visita de todos aqueles que de alguma forma não podem ir a um dentista convencional”,  finalizou o deputado.

 

Da Assessoria

Data: 16/05/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Novalar
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Adubar no Site
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus