25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 10/05/2017 Compartilhe esta notícia

Pesquisa - Rondônia: 1OO dias dos Prefeitos os que se destacam - Rosani Donadon, Juliana Roque e João Gonçalves os melhores Prefeitos de Rondônia

1ª PESQUISA DE RONDONIA  
PESQUISA DE OPINIÃO PUBLICA                                
SONDAGEM ESTIMULADA– QUANTITATIVA
AVALIAÇÃO DE SERVIÇOS E GESTÃO
ATUAÇÃO E POPULARIDADE DOS MELHORES PREFEITOS            
CONTRATANTE; JORNAL CORREIO CONTINENTAL;
Estatístico Responsável: Augusto Da Silva Rocha Conre1 Nº 7655-A
PERÍODO ABRIL/2017

MATERIA :   PESQUISA RONDÔNIA
PHOENIX  ENTRA  EM CAMPO COM SUA 1ª PESQUISAR

Porto Velho, RO - O Instituto Phoenix de pesquisa descritiva, realizou  sua  primeira sondagem de avaliação sócio politica deste ano, a nível de estado. Entre os temas abordados junto a população dos (20) municípios cobertos pelos agentes pesquisadores, destacaram-se as aferições das novas administrações municipais. De Prefeitos secretários e também dos vereadores eleitos na última campanha. Além  do  questionamento feito em relação ao desempenho dos parlamentares e demais governantes. 

Por fim uma prévia, na coleta de intenções de voto com vistas ao próximo pleito, da sucessão estadual. Em relação a avaliação dos alcaides,  ficaram de fora aqueles municípios em que os prefeitos foram reeleitos, no total de oito, entre os (52), bem como daqueles que  sofreram interrupções de mandato, a exemplo do Candeias, São Felipe e outros mais.  Na coleta de dados, foram ouvidos um total de (2012) pessoas, maiores de idade, de ambos os sexos, todos eles, eleitores de um ou de outro município rondoniense.

Para divulgação de todo este material apreendido e condensado metodicamente,  estamos  tabulando  os dados por região, para facilitar  ao leitor a compreensão exata, no cruzamento das informações apreendidas. Tabelas, gráficos  e informações pertinente, serão enviados a mídia eletrônica  e demais veículos de comunicação, no decorrer desta semana. Assim o expectador dos noticiários, estará sendo melhor informado , sobre o desempenho de cada representante, em suas devidas áreas de atuação , também sobre as investidas de novas lideranças no complexo mercado eleitoral.

Em suma, o que se  pretende é levar ao povo silencioso, a informação precisa. Afinal  é sempre  salutar saber quem são nossos políticos que estão imbuídos dos bons propósito,  em defesa da causa pública. Assim os holofotes do Phoenix estarão sempre ligados, na mira dos responsáveis pela melhoria das massas, que são nada menos que  os legítimos  mandatários.

 

Fonte: Instituto Phoenix

Data: 10/05/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Tigrão Veículos
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus