25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 10/05/2017 Compartilhe esta notícia

Criminosos roubam caminhonete e sequestram empresário na capital

Criminosos roubam caminhonete e sequestram empresário na capital

Um empresário, identificado como Adiberto Andrade, dono de uma empresa de segurança privada, foi sequestrado na noite desta terça-feira (9), no cruzamento das avenidas Plácido de Castro com José Amador dos Reis, Bairro JK II, Zona Leste de Proto Velho. A vítima estava em uma caminhonete modelo Ranger e os criminosos a abordaram no momento em que ela parou semáforo para roubar o veículo.
Usando armas longas, os bandidos renderam a vítima, a colocaram no banco de trás da caminhonete e saíram em alta velocidade. Toda ação foi registrada por testemunhas que estavam em um ponto comercial e logo acionaram a Polícia Militar (PM).
A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada prevendo uma possível passagem do veículo pela barreira do posto da PRF sentido Guajará-Mirim. 
Minutos depois, a Polícia Militar de Itapuã do Oeste avistou o veículo e ao tentar fazer a abordagem, os assaltantes abandonaram a caminhonete e fugiram para dentro de um matagal não sendo possível localizá-los.
A vítima foi encontrada já no final da noite na BR-364, nas proximidades da Avenida Mamoré. Uma guarnição da PM levou a vítima para o DP onde prestou esclarecimentos sobre o roubo e depois liberado.

rondoniagora
Data: 10/05/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Tigrão Veículos
Adubar no Site
moto mil
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus