25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 08/05/2017 Compartilhe esta notícia

Ariquemes: Vereador Renato Padeiro parabeniza governador pelo trabalho

Como um entusiasta do projeto das AGROINDUSTRIA do entreposto do Peixe em Ariquemes, estou sempre em contato com pisicultores e conhecendo sua realidade, e suas demandas, e...

Sendo recebido pelo amigo, Governador Confúcio Moura, tratando de pleitos importantíssimos como o que apresentaremos na próxima sessão ordinária (08/05), onde levaremos à plenária uma indicação que será uma das principais lutas neste nosso mandato parlamentar.

Estaremos buscando o convencimento do Prefeito e do Secretário de Agricultura, para implantar o CARTÃO RAÇÃO em parceria com o banco do Povo de Rondônia. Para ajudar ainda mais o pequeno produtor de peixe, esta ação já existe em outros estado e funcionam muito bem.

Acredito que dará um folego para o pequeno ivestir na sua produção sem ter a preocupação com a ração, onde com essa iniciativa, tera prazo maior pra custear sua produção.

Na oportunidade o governador se animou, para que estenda esse benefício a todo Estado de Rondônia. ESTAMOS CONFIANTE!!! Mais uma vez parabenizar toda organização da Expovale, Paco, Presidente da assossiacão Comercial de Ariquemes (ACIA), SEPOG, Shirley Miranda que com toda sua experiência, muito contribuiu para este Sucesso.

Boas NOTÍCIAS pra Rondônia!

JOVEM APRENDIZ - Esta foi uma de nossas maiores conquistas nos primeiros meses de mandato como vereador, iniciamos no município de Ariquemes, ainda em andamento, mas ja aprovado!

Com previsão de 100 vagas a serem contratados nos órgãos da administração pública municipal para 2018.

Nossa meta era estender o projeto JOVEM APRENDIZ, para os demais setores da administração pública do Estado.

Não exitei e apresentei o projeto ao governador, que de imediato abraçou a idéia, que será apresentado na Assembléia pelo deputado estadual, Saulo Moreira.

Hoje em reunião com Governador, Confúcio Moura, que me confidenciou que a estimativa de vagas para JOVENS APRENDIZ no estado, poderá chegar a 4000 mil vagas!!!

ORGULHOSO - Só tenho a agradecer ao Governador, Confúcio Moura e toda sua equipe: Adir, Liliane, Nethe e Érica, que com muita competência se empenham para deixar a Lei pronta a ser apresentada nos próximos dias.

Estamos sempre em busca de oportunidades para nossa população, em especial nosso JOVENS!

ASSESSORIA

Data: 08/05/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Novalar
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
moto mil
LORYAL
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus