25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 06/05/2017 Compartilhe esta notícia

Reunião com lideranças políticas em Brasília definem detalhes para a construção do Aeroporto de Ariquemes.

Na ultima quarta feira (03), o chefe do executivo, Thiago Flores esteve em Brasília para acertar detalhes sobre a construção do Aeroporto de Ariquemes. Durante uma reunião na Secretaria de Aviação Civil (SAC) foi aprovada a concepção do projeto para a construção da estrutura que irá funcionar no mesmo espaço onde hoje está instalado o aeroclube.

A obra esta avaliada em cerca de 32 milhões de reais. A SAC fará o repasse para o Governo do Estado. O projeto já está concluído e a licitação será em regime de RDC - Regime Diferenciado de Contratações. O futuro aeroporto terá terminal de passageiros, pista de pouso com as dimensões de 1.500x30m e quatro posições, o que vai permitir pousos e decolagens de aeronaves de grande porte.

De acordo com o prefeito Thiago Flores, a pista para os voos deve auxiliar no desenvolvimento do município. “Esse é um trabalho que só esta sendo possível ser realizado hoje devido ao empenho das gestões anteriores, a nós cabe fiscalizar para que este sonho se torne realidade”. Disse Thiago.

Participaram da reunião o Secretário da SAC, Dário Lopes, acompanhado de técnicos, o Deputado Federal Lúcio Mosquini (PMDB-RO), o Diretor-Geral do DER Ezequiel Neiva e Humberto Faial, engenheiro e coordenador do sistema aeroportuário de Rondônia.

 

ariquemes.ro.gov.br

Data: 06/05/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
LORYAL
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
sobreira
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus