25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 01/05/2017 Compartilhe esta notícia

Expoari é lançada oficialmente com novidades

 

Com um jantar para associados, investidores e convidados, a Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA) divulgou parte da programação que será desenvolvida durante a Expoari. O evento está entre as maiores feiras de agronegócio da região do Norte do país e vai ser realizado entre os dias 22 e 30 de julho.

 

KIT SHOW

Um dos anúncios feito pelo presidente Dorival Gaspar foi a continuação da venda do kit com todos os ingressos do evento, com valores acessíveis. Essa aquisição poderá ser feita ao custo de 150,00 – caso os ingressos sejam adquirido individualmente, todos os dias, o investimento é de R$ 320,00. O kit com todos os ingressos estarão disponíveis para aquisição no pontos de vendas cadastrados a partir do dia 15 de maio, podendo ser parcelado em até 10 vezes no cartão.

 

SHOWS

Além dos shows de Wesley Safadão, Pedro Paulo e Alex, Henrique e Diego, Humberto e Ronaldo, Dorival Gaspar também anunciou um show extra para o público infantil com Kira Garcez.

 

SORTEIOS PRÊMIOS

Serão sorteados: uma caminhonete Hillux, um Ford Ka, um Cherry QQ Loock; 1 Chevrolet Onix, 1 Fiat Toro Freedom. Também foram divulgados os prêmios que serão sorteados exclusivamente para quem adquirir o kit, que são quatro motos, com os patrocínios de  Hondo Motos, Yamaha, Traxx e Shineray.

 

FINANCIAMENTOS

Os representantes de instituições financeiras como o Banco do Brasil, Banco da Amazônia, juntamente com as cooperativas de crédito Sicoob Vale do Jamari e Credisis Crediari firmaram compromisso de facilitar o acesso ao crédito durante a realização da Expoari.

 

BAILE COWBOY

Sob a coordenação da diretora Vanda Almeida, o tradicional Baile do Cowboy chega a sua 28ª edição para a escolha da Rainha da Expoari. Neste ano concorrem ao título 8 candidatas: Lohany Queiroz, 16 anos; Emily Manuela Santos, 17 anos; Estefany Ferreira, 17 anos; Ivandra Nogueira, 20 anos; Talita Omitti, 16 anos, Patrocínio Marplen; Rafaela Moraes, 17 anos; Talita Inacio, 15 anos; Natália Alves, 19 anos. O evento será realizado no dia 8 de julho.

 

CAVALGADA

Já a cavalgada de abertura será realizada uma semana antes do início da festa, no dia 15 de julho. Essa mudança tem o objetivo de atender um pedido de muitos participantes da cavalgada, pois alguns precisavam voltar para suas propriedades com os seus animais e isso prejudicava a participação deles na primeira noite da Expoari. A mudança também proporcionará bem estar aos animais, que terão local apropriado para descanso e hidratação no parque de exposição.

 

Programação Expoari

8 de julho – Baile Cowboy

15 de julho – Cavalgada

22 de julho – Abertura oficial e show de Henrique e Diego

23 de julho – Rodeio e sorteio de Toyota Hillux

24 de julho – Rodeio e Sorteio de Ford Ka

25 de julho – Show Humberto e Ronaldo

26 de julho – Rodeio e Sorteio Cherry QQ

27 de julho – Show Wesley Safadão

28 de julho – Rodeio Sorteio Chevrolet Onix

29 de julho – Show Pedro Paulo e Alex

30 de julho – Rodeio e Sorteio Fiat Toro


ASSESSORIA

Data: 01/05/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
LORYAL
Novalar
Tigrão Veículos
moto mil
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus