25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 26/04/2017 Compartilhe esta notícia

Indicada pelo então deputado Lorival Amorim, escola do Bom Futuro será inaugurada

O Distrito de Bom Futuro, no município de Ariquemes, receberá às 8h30min desta quinta-feira a inauguração de uma escola que foram investidos aproximadamente 3 milhões de reais. A obra da Escola que foi construída pelo Governo de Rondônia, foi indicada no ano de 2011 pelo então deputado estadual Lorival Amorim.
Em 2015, quando já era prefeito de Ariquemes, Lorival Amorim comemorou a ordem de serviço autorizada pelo Governador Confúcio Moura, e desde então, o sonho da comunidade passou a ser construído. “Estamos muito contentes com esta conquista, pois é este era um pedido antigo da comunidade, que agora poderá desfrutar de uma escola ampla, com grande capacidade, que irá proporcionar melhores condições educacionais aos estudantes do Bom Futuro”, salienta.
Com o nome Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professora Quitéria de Oliveira da Silva, a unidade de ensino tem a previsão de atender 700 alunos, com uma estrutura de 10 salas de aula, coordenação, orientação, direção, professores, secretaria, banheiros feminino e masculino para funcionários e alunos, refeitório e cozinha. O prédio deve contar com laboratório de informática e ciências, pátio coberto para vivência dos alunos e um palco para apresentações culturais.

ASSESSORIA
Data: 26/04/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
sobreira
LORYAL
Tigrão Veículos
Novalar
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus