25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 21/04/2017 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Moradores de vários setores estão insatisfeito com o fornecimento da água oferecida pela empresa ÁGUAS DE ARIQUEMES

Moradores de vários setores do município de Ariquemes não estão muitos satisfeitos com atuação da nova empresa ÁGUAS DE ARIQUEMES, que é a concessionária dos serviços de distribuição de água no município. Um dos maiores problemas é água suja que está chegando nas residências em muitos setores, lembrando que em muitas residências não se tem filtro, aumentando a preocupação no tocante a saúde do consumidores. Essas reclamações também estão chegando à comissão formada por Vereadores que instalaram uma CPI para apurar a instalação da empresa no município e sua atuação, como também o que mudou em qualidade na prestação de serviço.

 

CPI

 

O requerimento pedindo a instalação de uma CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito com a finalidade de apurar as possíveis irregularidades havidas na licitação que concedeu a empresa “Águas de Ariquemes” – o direito de explorar o sistema de água e esgoto no município de Ariquemes, foi aprovado pela Câmara de Vereadores. Devido às reclamações a CPI deve ganhar força, pois a maior promessa seria água de qualidade.

 

Atualmente, o contrato está sub judice, no que tange ao processo indenizatório, esperando a decisão da justiça. Resta saber se o que for apurado pela CPI servirá de subsidio para se mover uma ação contra a Prefeitura pedindo a anulação da licitação que concedeu a concessão.

 

Ariquemes190

Data: 21/04/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Novalar
LORYAL
sobreira
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus