25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 19/04/2017 Compartilhe esta notícia

Confúcio Moura agradece o empenho de servidores e diz que bons técnicos são ‘preciosidade’

A capacidade de executar o planejamento com o melhor uso do dinheiro público são indicadores de um bom governo. Com este argumento secretário de Finanças de Rondônia, Wagner Garcia de Freitas motivou diretores executivos do estado durante um workshop realizado no auditório Rosilda Shocknes, no Palácio Rio Madeira.

O secretário  disse que os indicadores positivos do estado sobressaem no momento de crise no país. Segundo ele, é resultado do envolvimento de todos os servidores e da condução do governador Confúcio Moura.

Para Wagner, os diretores executivos, nas suas secretarias, dão suporte aos secretários e estes dão suporte ao governador para que a gestão seja a melhor possível. “E a melhor parte desta administração ocorre justamente quando o país vive um momento difícil”, acrescentou.

O secretário também falou das iniciativas do governo voltadas para o controle de gastos sem abrir mão da qualidade dos serviços prestados ao cidadão.  “No cenário atual, estados com forte capacidade econômica estão endividados. Em Rondônia, ao contrário, são feitos investimentos em obras e outros setores”, arrematou.

VITALIDADE

O pronunciamento do governador Confúcio Moura foi breve e voltado para lembrar que há muito o que produzir no tempo que resta de sua administração. Ele agradeceu aos colaboradores e pediu que mantenham o mesmo empenho e garra demonstrados até agora. “Este é o melhor momento para que mostremos vitalidade e sirvamos de exemplo ao Brasil”, disse ele.

O governador fez de seu pronunciamento um momento motivador para os servidores. Disse que no primeiro mandato como prefeito de Ariquemes foi buscar técnicos em outros municípios para compor sua equipe. A composição o levou, conforme relatou, à reeleição.

“Bons técnicos são uma raridade, uma preciosidade. Não ficam sem emprego”, afirmou o governador. Confúcio disse que espera, após concluir seu mandato, encontrar os técnicos fazendo muito sucesso nas carreiras.

ESTRATÉGIA

Segundo a superintendente de assuntos estratégicos, Rosana Cristina Vieira, os diretores executivos são o braço direito dos secretários e peças-chave no governo. Por isto, o seminário foi planejado como ação estratégica de governo.

Durante o evento foram realizadas palestras com temas que se relacionam com o dia a dia dos técnicos como licitações e contratos, sistema de patrimônio e gestão de pessoas, e as Vantagens e funcionalidade do Sistema Eletrônico de Informações (Sei), que foi implantado para tornar digital toda a tramitação de processos no âmbito do governo estadual.

 

 

Fonte
Texto: Nonato Cruz
Fotos: Bruno Corsino
Secom - Governo de Rondônia
Data: 19/04/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Adubar no Site
LORYAL
sobreira
Novalar
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus