25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 15/04/2017 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: “Morte no Hospital Regional – Explicar o inexplicável” - Sec. Mun. De Saúde afirma que não houve negligência na morte de Sandra - Confira o vídeo.

 

        Na manhã desta sexta-feira, (15/04) às 10 horas, o Sec. Mun. de Saúde Fabrício Esmha concedeu uma entrevista coletiva para explicar à sociedade o que teria provocado a morte de Sandra Araújo Torres, 32 anos, ocorrida no Hospital Regional ao dar entrada em trabalho de parto. A denúncia foi ao ar pelo Canal 35 através do programa Bronca da Pesada. Apesar das alegações do Secretário, a família e a sociedade não está convencida com as explicações. Para se ter uma ideia da dimensão da gravidade da denuncia realizada pela família, enquanto o Secretário concedia coletiva, outra equipe de reportagem do Bronca da Pesada registrava a situação de outra grávida aguardando com dores de parto desde às 7 horas da manhã esperando por um médico. O Prefeito foi acionado às pressas e de imediato a mulher foi atendida e deu a luz à criança.  

ARIQUEMES190

Confira o caso:

ARIQUEMES: LUTO e Denúncia – Grávida perde a vida em parto no Hospital Regional de Ariquemes – Família afirma que não tinha médico obstetra e jovem não poderia dar a luz em parto normal - Confira o vídeo

Esposo da vitima. 

Uma mulher perdeu a vida durante o trabalho de parto no Hospital Regional de Ariquemes. A equipe do programa Bronca da Pesada foi solicitada e esteve na residência da família da vítima Sandra Araújo Torres, 32 anos, localizada no Bairro Jardim Jorge Teixeira. Familiares informaram que a jovem não poderia dar a luz em um parto normal, pois já tinha um histórico que no parto anterior não teve possibilidade de parto normal, sendo realizada a cirurgia Cesariana para o nascimento da criança. A família garantiu que não tinha na unidade de saúde um médico obstetra. Os Vereadores Nairto da Sáude, Pres. da Comissão da Saúde, afirmou que uma sindicância deve ser instaurada no Hospital Regional para apurar a denúncia. O Vereador Renato Padeiro (PDT) afirmou que a denúncia é grave e pede providências. A matéria foi ao ar neste quarta-feira, (12/04) no programa Bronca da Pesada, que vai ao ar pela TV do Povo – Canal 35. Ao manter contato com Sec. Mun. De Saúde de Ariquemes por telefone o mesmo afirmou que esta apurando os fatos e ira se manifestar nesta quinta-feira (13).

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 15/04/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
sobreira
Novalar
LORYAL
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus