25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 12/04/2017 Compartilhe esta notícia

CANDEIAS DO JAMARI: Homem é morto com golpes de faca na cabeça durante bebedeira

Homem é morto com golpes de faca na cabeça durante bebedeira

Logo nas primeiras horas desta quarta-feira (12), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio em Vila Nova de Samuel, distrito de Candeias do Jamari, a cerca de 65 quilômetros de Porto Velho. O corpo de um homem identificado como José Herculino Raimundo, de 44 anos, conhecido como "Zé Pretinho" foi encontrado por populares que estavam passando no cruzamento das Ruas Rio Candeias com São Francisco, no distrito.
A perícia e o rabecão da capital e agentes do Sevic de Candeias do Jamari estiveram no local e conseguiram localizar e prender o suspeito de ter cometido o crime. Ele estava escondido em um sítio nas proximidades.
Segundo relatos coletados no local, a vítima e o suspeito passaram a noite ingerindo bebidas alcoólicas e durante a madrugada iniciaram uma discussão, onde em dado momento o suspeito, que não teve o nome revelado, se apossou de um facão e desferiu vários golpes na cabeça da vítima que morreu na hora.
No local onde o corpo estava foi localizada uma faca que pertencia a vítima, uma garrafa de pinga e dois bonés. O suspeito, mesmo sendo apontando por testemunha sendo autor do crime, negou as acusações do assassinato, mas contou que no ano passado teria matado um desafeto na mesma região. 
Diante dos fatos, ele foi conduzido para delegacia de Candeias do Jamari onde deve ser interrogado e ficará sobre investigação da polícia civil. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Porto Velho, para exames.

rondoniagora
Data: 12/04/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Novalar
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Café Bem Cedo 2
LORYAL
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus