25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 11/04/2017 Compartilhe esta notícia

Criminosos roubam moto e na fuga um é ferido pelo comparsa acidentalmente, em Porto Velho

Criminosos roubam moto e na fuga um é ferido pelo comparsa acidentalmente, em Porto Velho

Rodrigo Oliveira Pereira, de 27 anos, foi preso após ser atingido por um tiro de chumbeira disparado acidentalmente pelo comparsa após um roubo a uma motocicleta na Rua Istambul, no Bairro Pantanal, Zona Leste de Porto Velho, na noite de segunda-feira (10).
O caso aconteceu durante a fuga, quando a dupla atrapalhada atropelou um cachorro na Rua Batista Neto, já no bairro Escola de Polícia, e caiu no chão. Com a batida no solo, a arma que estava com o comparsa disparou acertando o braço de Rodrigo que ficou agonizando sobre a moto. Já o outro ladrão fugiu, deixando o companheiro ferido com a moto roubada.

Algumas pessoas que estavam próximas se aproximaram do homem ferido e ele contou que tinha sido vítima de roubo e o bandido havia atirado contra ele. Com isso, alguns populares o levaram até a UPA Leste para receber atendimento. Os enfermeiros fizeram contato com a Polícia Militar (PM). Quando a guarnição chegou à unidade de saúde, ele contou a mesma versão, dizendo que ter sido vítima de roubo. 

Os policiais fizeram pesquisa nominal e constataram que havia um mandado de prisão contra ele. Uma guarnição da PM foi até o local onde a moto estava e ao fazer a pesquisa, foi informada que ela havia sido roubada há pouco tempo. A vítima do roubo foi até a UPA e fez o reconhecimento do bandido como o autor do roubo.

Rodrigo foi encaminhado para o Hospital João Paulo II por uma equipe do Samu devido a gravidade do ferimento no braço, o que causou fratura exposta.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes pelo crime de roubo de veículo e o suspeito ficará na custódia dos agentes penitenciários no hospital.

rondoniagora
Data: 11/04/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
moto mil
Tigrão Veículos
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus