25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Brasil » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 22/03/2017 Compartilhe esta notícia

CAMPO GRANDE: PRF apreende 95 kg de maconha escondida em carga de macarrão que viria para Ariquemes

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na tarde desta terça-feira (6) uma carga com 95 kg de maconha. A droga estava escondida em uma carreta que transportava macarrão, em Coxim - cidade localizada a 260 km de Campo Grande.
O fato aconteceu no km 735 da BR-163. O veículo, uma carreta bitrem Scania com placas de Rondônia, era conduzida por uma homem de 38 anos, morador de Rolim de Moura (RO). A polícia realizava fiscalização de rotina, quando avistaram o bitrem parado no acostamento.
Inicialmente, o condutor disse aos policiais que a carreta estava com problema mecânico. Diante do nervosismo apresentado pelo caminhoneiro, os policiais realizaram uma busca na cabine e carroceria, onde foi encontrado a droga, sendo que uma parte estava dentro da cabine e outra sobre a carga de macarrão.
O condutor disse aos policiais que recebeu a droga em Campo Grande e pretendia levá-la até Ariquemes (RO), onde receberia R$ 20mil pelo transporte. A ocorrência foi encaminhada à DP (Delegacia de Polícia Civil) da cidade de Coxim, onde o caminheiro ficou preso e a carga, junto ao caminhão, apreendida.

campograndenews
Data: 22/03/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
LORYAL
Novalar
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus