25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 20/03/2017 Compartilhe esta notícia

Adelino Follador apoia militarização da Escola Chico Mendes

O deputado estadual Adelino Follador (DEM) participou de reunião na noite da última quinta-feira (16), na Escola Estadual Chico Mendes, Setor 09, em Ariquemes. Na pauta do encontro a proposta de militarização da escola, com o objetivo de melhorar o ensino e a disciplina dos estudantes.
Follador defende o modelo militarizado do ensino e destaca como bom exemplo de gestão, a Escola Tiradentes em Porto Velho.
"Acredito que essa mudança será positiva. Nossos jovens terão melhores condições de obter conhecimento e formação com cidadania", destacou o deputado.
Na ocasião, a diretora da escola Lisandra Neves e a vice-diretora Angela Calderari, fizeram a exposição do tema à comunidade escolar. Além das presenças da professora Núria, representante estadual de ensino em Ariquemes, da diretora-geral de ensino Angélica Aires e a Tenente PM Ossuice, diretora da Escola Militar em Jaci Paraná, no Estado de Rondônia.
O Tenente Valentim, autor do projeto, explicou que o Major Alexandre Faria pontuou os padrões técnicos da Escola Chico Mendes, como favoráveis para implantar a militarização. De acordo com o Tenente, essa foi uma apresentação inicial, e que outros encontros ocorrerão ate que o sistema seja aprovado e implementado.
"O modelo vai além da melhoria no sistema educacional. Nosso projeto busca aumentar a disciplina na comunidade escolar e afastar os jovens do caminho das drogas", disse o Tenente Valentim.
 
Assessoria de Comunicação
Data: 20/03/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Novalar
moto mil
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
LORYAL
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus