25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 16/03/2017 Compartilhe esta notícia

Homem que mandou cachorro atacar criança é baleado e morre no JPII em Porto Velho

Francisco C., M., 48 anos, morreu após dar entrada no pronto socorro do hospital João Paulo II em Porto Velho nesta quarta-feira (15), após sofrer um atentado a tiros em frente à casa onde mora, localizada na zona Sul da capital.
Uma dupla em uma motocicleta interceptou a vítima e um dos envolvidos sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos. Francisco foi alvejado na costa e socorrido por uma equipe do SAMU.
Em contato com a polícia, foi descoberto por meio do boletim de ocorrência n° 1970/2017, que Francisco havia sido conduzido para a delegacia na tarde de terça-feira (14), pelo crime de lesão corporal, onde na oportunidade foi apontado de ter ordenado que seu cachorro atacasse uma criança, vizinho, de 1 ano e 11 meses. Após o crime, a população revoltada tentou linchar o suspeito, que conseguiu se esconder na casa de um amigo.
A polícia acredita que o homicídio tenha ligação com o fato, que acusa o homem de ter ordenado o ataque do animal. Os autores do crime fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Civil está sob investigação.
 
 
 
Matéria: Rondoniaovivo
Data: 16/03/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Café Bem Cedo 2
LORYAL
moto mil
sobreira
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus