25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 15/03/2017 Compartilhe esta notícia

Gerente do Basa reforça parceria com a APA para a Expoari 

Diretores da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA) receberam, durante a reunião ordinária da entidade, o novo gerente do Banco da Amazônia da agência de Ariquemes. No encontro, tratou-se das ações que devem ser realizadas na Expoari, no mês de julho.
Para o presidente da APA, Dorival de Souza Gaspar, o encontro foi importante para alinhar as ações estratégicas para o desenvolvimento do agronegócio na região do Vale do Jamari, que tem na Expoari uma grande vitrine das ações que são desenvolvidas na pecuária e também na agricultura. “As instituições financeiras são importantes para fomentar o desenvolvimento do agronegócio. Através do crédito é que os produtores rurais conseguem investir e melhorar a sua atividade”, lembrou. 
O gerente do Basa, Marcio Orsi Coutinho, apresentou aos diretores da APA o plano de investimentos da instituição financeira. Ele informou que para Ariquemes estão disponibilizados mais de R$ 150 milhões, sendo que a disponibilidade de recursos para Rondônia pode ser de R$ 1 bilhão.
Márcio lembrou que durante a Expoari o Basa vai oferecer taxas de juros ainda mais atrativas e condições de pagamento diferenciadas aos produtores rurais que fizerem fecharem negócios. “Temos essa política já consolidada, para beneficiar quem faz negócios durante as feiras agropecuárias, justamente para fomentar o agronegócio”, explica.
A Expoari vai ser realizada entre os dias 22 e 30 de julho. Além do incentivo ao agronegócio e os rodeios, os visitantes também poderão assistir aos shows de Henrique e Diego (22/07), Humberto e Ronaldo (25/07), Wesley Safadão (27/07) e Pedro Paulo e Alex (29/07).

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 

Data: 15/03/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
LORYAL
Café Bem Cedo 2
moto mil
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus