25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 07/03/2017 Compartilhe esta notícia

Com objetivo de incentivar ainda mais o esporte em todo o estado, o deputado estadual Saulo Moreira (PDT) assegurou, junto ao Governo do Estado, emenda parlamentar de autoria dele no valor de R$ 240.000,00 para realização da Copa Vale do Jamari de Motocross, tornando-se assim, principal apoiador da modalidade na região.

A reiteração da garantia do recurso foi dada aos coordenadores das competições: Michel Agorreta e Paulo de Tarso. De acordo com eles, a Copa contará com 10 etapas, que serão realizadas em breve.
"Estivemos em Porto Velho e fomos muito bem recebidos pelo deputado Saulo Moreira em seu gabinete na Assembléia Legislativa. Na ocasião, ele, que sempre apoiou a competição, reforçou seu apoio para os amantes do Motocross em toda a região, assinando a emenda que vai viabilizar grande parte da realização da Copa Vale do Jamari de Motocross 2017. Estamos muito agradecidos ao deputado por mais este apoio", afirmaram.
"O Motocross é uma modalidade esportiva que já conquistou o público rondoniense através do grande espetáculo proporcionado pelos pilotos que participam das competições. É gratificante poder apoiar um evento como este: que enobrece o esporte, fomenta a economia, garante lazer, alegria e emoção do público que o prestigia. Contem sempre com meu apoio", ressalta o deputado Saulo Moreira.



 



 



ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO e IMPRENSA

DEPUTADO ESTADUAL SAULO MOREIRA (PDT)

 

Data: 07/03/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Adubar no Site
LORYAL
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
sobreira
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus