25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 23/02/2017 Compartilhe esta notícia

Evento voltado para a saúde dos idosos é realizado na UBS do setor 06

O envelhecimento faz parte do curso da vida do ser humano. Desenvolver estratégias para atender as necessidades dos idosos é uma das ações realizadas pela atenção básica em Ariquemes.

Nesta quinta feira (23) equipes da Unidade Básica de Saúde do setor 06 realizaram um evento voltado para a saúde da terceira idade. Cerca de 200 idosos foram atendidos com testes de glicemia, aferição de pressão arterial, consultas médicas, atualização da caderneta de vacinação e cortes de cabelo.

Palestras sobre a saúde do idoso foram ministradas pela psicóloga Claudia Alves e pela fisioterapeuta Cirça santos. Instruções sobre a importância da escovação correta dos dentes foram repassadas pelo Doutor George Patta.

Ao fim, um lanche com alimentos saudáveis foi servido aos participantes. 

De acordo com o Secretario de Saúde Fabricio Smaha, ações voltadas para o bem estar da população inserida no grupo da “melhor idade” vão continuar acontecendo. “Nós queremos atender da melhor forma possível estas pessoas que tanto já contribuíram para a nossa sociedade e que hoje precisam do nosso apoio”. Disse Fabrício.

ariquemes.ro.gov.br

Data: 23/02/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
sobreira
LORYAL
moto mil
Novalar
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus