25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 21/02/2017 Compartilhe esta notícia

Projeto Beija flor começa a ser implantado no Distrito Bom Futuro

Assim como o Beija-Flor que busca o néctar nas flores, e acaba fertilizando as demais gerando novos frutos, as equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social de Ariquemes querem disseminar por meio de orientações e serviços o bem estar na vida das famílias que mais precisam do auxilio do poder público. 
Por meio do CRAS VOLANTE, foi dado inicio nos atendimentos junto aos moradores em vulnerabilidade social do Distrito Bom Futuro. Na ultima sexta feira (17) um curso de pintura começou a ser ministrado de forma gratuita. De acordo com a secretaria da SEMDES Adriana Pinheiro, a primeira turma é composta por 24 mulheres que vão ter a oportunidade de aprender um oficio e gerar renda para as famílias onde estão inseridas. “Este projeto visa melhorar a autoestima o fortalecimento de vinculo familiar e comunitário, além é claro de também proporcionar capacitação para gerar renda”. Explica Adriana.
Todo o trabalho é acompanhado de perto por psicólogos e assistentes sociais.  
Nesta segunda feira (20) as famílias da localidade receberam atendimento do Cadastro Único (Bolsa família) junto ás equipes do CRAS, CREAS e Conselho Tutelar. Palestras abordaram temas familiares importantes.

ariquemes.ro.gov.br

Data: 21/02/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Novalar
Adubar no Site
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus