25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 02/02/2017 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: Criminoso fica ferido durante tiroteio com policiais da COE

 
 
 
Juan Gabriel L.B.R de 19 anos foi baleado em uma troca tiros com uma equipe da COE (Companhia de Operações Especiais), durante assalto ocorrido em uma residência na Rua Clementina de Jesus, Bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho. O suspeito estava com mais três comparsas que conseguiram fugir.
O bando foi até a residência na madrugada desta quinta-feira (2), para roubar uma caminhonete, porém não conseguiram pegar o automóvel, pois não contavam com a chegada dos policiais. Os criminosos que estavam em um carro modelo Uno saíram em fuga e nas imediações da Rua da Beira com BR 364, deram início ao tiroteio. Três dos bandidos saltaram do carro e fugiram a pé.
Gabriel, ferido foi avistado por populares perdendo bastante sangue. Uma equipe da PM foi acionada e no local encontrou o suspeito agonizando. Os policiais conseguiram recuperar vários objetos que haviam sidos roubados na residência.
O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o JP II, onde ficou sob custodia de policiais militares. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes. 
 

Fonte: RONDONIAOVIVO
Data: 02/02/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Novalar
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Adubar no Site
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus