25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 10/01/2017 Compartilhe esta notícia

JI PARANÁ: Casal é executado a tiros dentro da própria casa - Mulher estava grávida

Logo nas primeiras horas desta terça-feira, dia 10, a Polícia Militar registra um duplo homicídio no município de Ji-Paraná. O crime aconteceu dentro da casa das vítimas, localizada na rua Monteiro Lobato, no final do bairro Boa Esperança, segundo Distrito.
De acordo com a Polícia, por volta das 06h30, um pedreiro, que está construindo uma casa ao lado, chegou no trabalho e estranhou ao ver o portão aberto. Ao entrar no quintal, ele percebeu que a motocicleta do casal não estava no local como de costume. Então, bateu palmas e chamou pelas vítimas.
Como ninguém respondeu, a testemunha entrou na residência e se deparou com o João Paulo Lopes de Carvalho, 28 anos, sentado no sofá, com um tiro na cabeça. A esposa de João, identificada como Jéfta Laureano de Freitas, de 24 anos, estava caída no chão da cozinha, também sem vida.
Imediatamente a Polícia Militar foi acionada e as Guarnições de Rádio Patrulha compareceram no local, constando o duplo homicídio.
Um pouco mais tarde, os Policiais acabaram encontrando a motocicleta que havia sido levada da casa. Ela foi localizada abandonada a dois quarteirões do local do crime.
Familiares informaram que Jéfta Laureano estava grávida de 04 meses e que o casal não tinha desavenças com ninguém.
No meio do ano passado, em 26 de maio, o pai de João Paulo foi assassinado a facadas pelo próprio genro, durante uma discussão dentro de um bar.
 
 
 
 
Matéria:www.comando190.com.br
 
Data: 10/01/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Tigrão Veículos
Novalar
sobreira
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus