25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 07/01/2017 Compartilhe esta notícia

TENSÃO – Massacre em presídios deixa PM de alerta em Rondônia

A tragédia carcerária que tomou conta das penitenciárias nos estados da região Norte do Brasil vem causando medo na população e precaução pelas autoridades no estado de Rondônia. Na capital, Porto Velho, a Polícia Militar já vem tomando medidas para qualquer ação emergencial.
Policiais militares componentes do COE (Companhia de Operações Especiais) estão alerta para qualquer chamado desde o dia em que deflagrou a rebelião com mais de 50 mortos na cidade de Manaus, capital do Amazonas.
O patrulhamento através de viaturas da PM na área da estrada da Penal foi intensificado, o momento é de alerta uma vez que existem dentro dos presidio rondonienses facções criminosas que estão em “pé guerra” pelo controle do crime dentro e fora dos complexos penitenciários.
Não é descartado que entre os fugitivos da casa de detenção de Manaus alguns tenham procurado abrigo na cidade de Porto Velho com o apoio de comparsas de facção, o elo entre esses criminosos é estreito por toda a região.
Autoridades públicas garantem que a situação está dentro do controle, porém um confronto entre os próprios detentos não é descartado. Órgãos públicos de justiça e de fiscalização estão monitorando toda a situação nos presídios da capital rondonienses, uma vez que eles já foram cenários de massacres semelhantes ao ocorrido em terra amazonense.
 
Fonte: RONDONIAOVIVO
Data: 07/01/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
LORYAL
Novalar
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus