25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 06/01/2017 Compartilhe esta notícia

Wesley Safadão e mais três shows são confirmados na Expoari


Uma das maiores feiras agropecuárias da região Norte teve a sua programação de shows divulgada na manhã desta sexta-feira, 06. A Expoari em 2017 vai contar com shows de Wesley Safadão, Henrique e Diego, Humberto e Ronaldo, além da dupla Pedro Paulo e Alex. A feira agropecuária vai ocorrer entre os dias 22 e 30 de julho.
O lançamento dos shows foi promovido pela Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA) e contou com a presença de jornalistas, empresários, pecuaristas e diretores da associação.
O presidente da APA, Dorival Gaspar, esclareceu que o lançamento dos shows é apenas a primeira parte do planejamento da Expoari para 2017. “Também estamos planejando as ações que vamos desenvolver em prol do agronegócio durante a festa. Não podemos esquecer dos sorteios que vamos realizar durante a festa”, lembra o presidente da APA.
 
SHOWS
 
A animação na abertura da festa fica por conta de Henrique e Diego, no dia 22/07. No dia 25 será a vez de Humberto e Ronaldo. No dia 27/07 Wesley Safadão está confirmado para animar o público. E no dia 29/07 a dupla Pedro Paulo e Alex encerram a grade de shows.
O presidente da APA lembrou que a associação foi a primeira entidade a confirmar um show do Wesley Safadão em Rondônia em 2017. “Fizemos uma consulta popular e este show foi o mais pedido pelos internautas. Estamos realizando um desejo de muitas pessoas aqui de Rondônia”, argumentou.
Dorival agradeceu os representantes de instituições financeiras, entre eles as cooperativas de Crédito Credisis Crediari e Sicoob, além dos bancos da Amazônia e do Brasil.

Assessoria da APA
Data: 06/01/2017 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
moto mil
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Novalar
sobreira
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus