25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 24/12/2016 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Festa da Amaar é marcada com sorteio de motocicleta doada por Geraldo da Rondônia

 

      Aconteceu nesta sexta-feira, 23/12, na sede da AMAR, Associação de Maes de Autistas de Ariquemes localizada na Rua França, 3187, Bairro jardim Europa em Ariquemes, a confraternização de fim de ano da instituição. Além das mães e dos autistas que fazem uso dos trabalhos ali oferecidos de forma gratuita, também estiveram presentes a Presidente da instituição Dra. Milena Coelho e seu esposo, Dr. Adalberto Coelho, empresários, amigos e colaboradores.

Na ocasião foi sorteada uma motocicleta zero quilômetro a qual foi doada pelos empresários Geraldo e Adriana da Rondônia Distribuidora. O recurso arrecadado com o sorteio será aplicado na ampliação e manutenção dos serviços oferecidos pela instituição.

O empresário Geraldo se sentiu honrado em poder estar ajudando uma instituição de tamanha importância para a Região Norte do País. Hoje foi um dia muito especial e emocionante para mim! Fiquei muito feliz e realizado, por ver nos olhos das crianças e familiares, a gratidão por nossa pessoa, por ser parceiro dessa honrosa instituição. Quero mais uma vez parabenizar a Dra. Milena, Dr.Adalberto e toda sua diretoria pelo excelente trabalho social que desenvolve em nosso município.”

        Inaugurada em 02 de Abril de 2015, a Amar é uma organização não governamenteal (ONG) que tem como objetivo ser um centro de referência no tratamento da sindrome do Autismo no Estado de Rondônia e Região Norte do País.

 

  

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 24/12/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Novalar
Tigrão Veículos
sobreira
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus