25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 22/12/2016 Compartilhe esta notícia

Governo de Rondônia desmente boato de parcelamento de salários de servidores em 2017

 

“Não é verdadeira a informação disseminada nas redes sociais de que o Estado vai parcelar os salários dos servidores no exercício de 2017”. A afirmação é da superintendente de Gestão de Pessoas (Segep) do Governo de Rondônia, Helena Bezerra, que desmentiu nesta quinta-feira (22), a disseminação do boato gerando apreensão entre os servidores os públicos.

Durante todo o ano de 2016, a exemplo do que vem ocorrendo há anos, os salários dos servidores estaduais foi pago dentro do mês trabalhado, bem como o 13º salário.

Segundo ela, todo planejamento do Governo está em dia, e o cronograma de pagamento da Folha obedecerá aos termos da Portaria nº 12493/NCSR/Segep/Sepog, publicada no último dia 2 de dezembro, nos seguintes termos: I – TORNAR PÚBLICO aos órgãos que compõem o Poder Executivo do “Cronograma de Processamento da Folha de Pagamento” para o Exercício de 2017, definindo assim, as datas limites de recebimento das informações na Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas e na Diretoria Executiva do Sistema de Pagamento, bem como, da Digitação e Conferência da Folha de Pagamento de Pessoal do Governo do Estado de Rondônia.

II – Que o pagamento ocorrerá até o último dia de cada mês, conforme data definida pela Secretaria de Estado de Finanças (Sefin).

De acordo com a superintendente, é preciso rechaçar este tipo de boato que em nada contribui para o desenvolvimento e harmonia que devem permear as relações entre as instituições públicas e a sociedade, e que, ao contrário, gera apreensão e muita insegurança no meio do funcionalismo.

Fonte
Texto: Cleuber Rodrigues Pereira
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Data: 22/12/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
LORYAL
moto mil
Novalar
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus