25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 01/12/2016 Compartilhe esta notícia

Cacoal: Jovem de 25 anos morre esmagada por caçamba

 

O trágico acidente de trânsito que ceifou a vida da jovem Janaína Costa Nascimento, 25 anos, ocorreu por volta de 08 h e 05 minutos desta quinta feira (01), na Avenida Afonso Pena, próximo da Igreja Católica Comunidade São José, Bairro Princesa Isabel em Cacoal – RO.
Segundo informações, Janaína seguia pela avenida na garupa de um mototaxista, quando a motocicleta em que estavam veio a bater em um buraco da pista durante uma ultrapassagem. Neste momento, a vítima teria se desequilibrado e caído, sendo esmagada por uma caçamba que seguia ao lado da motocicleta e não teve como evitar a tragédia.
Uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros rapidamente compareceu ao local do acidente, mas a vítima já não apresentava sinais vitais. A Polícia Militar isolou a área para realização dos trabalhos periciais.
Populares criticaram as condições da pista, onde ocorreu o acidente, mas somente o laudo pericial vai apontar as verdadeiras causas desta fatalidade.
Os proprietários dos veículos envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
 
 

 
 
 
Matéria: Vip Notícias
Data: 01/12/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
sobreira
Adubar no Site
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Novalar
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus