25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 10/11/2016 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Vereador Loro participa do Programa Bronca da Pesada e afirma ter grupo formado para a presidência da Câmara

         O Vereador reeleito Loro (PP) foi o convidado especial do programa Bronca da Pesada desta quinta-feira (10/11) – que vai ao ar pela TV do Povo Canal 35 a partir das 11 horas com reprise às 20 horas. O Vereador iniciou a entrevista agradecendo a Deus, aos familiares, amigos e a população pelo êxito de ser reeleito. Loro enfatiza que observou a entrevista de vários vereadores eleitos e pode reparar que o pensamento é o mesmo: o desenvolvimento de Ariquemes.

         Ao ser questionado sobre as mudanças que ocorreram nesta eleição, Loro comentou que toda mudança traz um transtorno, mas que sempre o objetivo é melhorar. Ele citou que o gasto diminuiu esse ano, porém deve continuar diminuindo. Além disso, Loro comentou que acredita que ainda haverá mais mudanças no Brasil, diante da reforma política que vem acontecendo. Após as eleições, Loro analisou que muitos municípios não votaram em nenhum vereador antigo e com isso percebeu que a população está revoltada com a situação política do país. O Vereador reeleito afirmou que os todos os vereadores devem demonstrar trabalho e fazer o melhor para Ariquemes.

         Loro ainda ressaltou sobre a situação de o país estar mudando aos poucos, assim como também as leis do Brasil. Durante reuniões Loro agradecia as pessoas por estarem presentes, já que diante da situação do país estava mais difícil para os antigos políticos conseguirem votos. Durante entrevista Loro comentou sobre sua personalidade e disse que é fechado, mas é uma pessoa muito amiga. O Vereador afirmou que também é a favor da legenda, além de comentar que ficou surpreso com a quantidade de votos que recebeu, mas agradece a todos aos que ajudaram a ele, assim como também a população. Ele disse que foi reeleito sem prometer nada as pessoas, porque se prometer tem que cumprir, mas que faria o possível para estar ajudando as pessoas.

         Loro declarou algumas questões que envolvem o município de Ariquemes e cidades vizinhas. O Vereador informou a população Ariquemense um fato importante sobre o INSS, além de contar sobre as obras que foram realizadas na cidade.

         Ao ser questionado sobre a atuação do Prefeito Lorival Amorin, como resposta Loro disse que o Lorival é um excelente administrador e avalia sua administração como boa. Loro relatou que espera que o próximo prefeito faça uma administração ainda melhor. E que espera de Thiago Flores e Lucas Follador um ótimo trabalho.

         Loro também foi questionado quanto à presidência da Câmara dos Vereadores, como resposta, o Vereador relatou que pertence a um grupo formado por oito vereadores e que neste grupo, já vem sendo discutido quem será o possível presidente. Loro disse que já conversou com o novo prefeito e o vice, inclusive até conversaram sobre o boato que gerou referente ao grupo em que ele pertence. Loro afirmou que comentaram com Thiago e Lucas a respeito de que o grupo estaria verificando quem entre os oito seria a melhor opção para presidente.

         O Vereador eleito Loro finalizou a entrevista agradecendo novamente a todos e encerrou relatando “Não me julgue por essa cara feia, não! Porque isso aqui é o jeito da madeira, mas estou aqui para trabalhar. Conte com o que tem no coração do Loro.”

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 10/11/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Novalar
Café Bem Cedo 2
moto mil
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus