25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 08/11/2016 Compartilhe esta notícia

Senador Raupp, deputada Marinha e Confúcio tratam com ministro dos Esportes sobre recursos para Municípios

Brasília - DF A liberação de recursos para construção de estádios e iluminação, além da construção da pista de atletismo do estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, foi o tema da audiência entre o senador Valdir Raupp, a deputada federal Marinha Raupp e o governador Confúcio Moura com o ministro dos Esportes, Leonardo Picciani, realizada na manhã de hoje, em Brasília.

Também participou o secretário de Esportes do estado, Rodnei Paes. Os pleitos encaminhados ao ministro foram a construção da pista de atletismo no padrão internacional no estádio de futebol Aluízio Ferreira, na capital; construção do estádio de futebol de Ouro Preto; execuções de obras de revitalização, modernização e iluminação de estádios nos municípios de Colorado do Oeste, Itapoã do Oeste, Nova Mamoré e Guajará-Mirim.

Também foi solicitada a liberação da segunda parcela de recursos para a continuidade das obras do Parque Esportivo de Alto Paraíso e recursos para a construção de uma Escola de Esportes de Alto Padrão, em Pimenta Bueno, que se integrará a Rede Nacional de Treinamento. Segundo o senador Raupp foi uma audiência proveitosa e o ministro dos Esportes, Leonardo Picciani disse que vai priorizar os pleitos encaminhados.

Sempre trabalhei juntamente com a deputada federal Marinha Raupp pela melhoria da infraestrutura das atividades esportivas no estado e a audiência de hoje serviu para agilizar a liberação de recursos para obras no setor, em diversos municípios, afirmou o senador Valdir Raupp.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

Data: 08/11/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Adubar no Site
sobreira
Novalar
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus