25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 26/10/2016 Compartilhe esta notícia

Sala do Empreendedor realiza atendimentos na Prefeitura de Ariquemes

 

A Prefeitura de Ariquemes já está recebendo os empreendedores no Setor de Atendimento, por meio da Sala do Empreendedor. O objetivo deste atendimento é assegurar aos cidadãos auxílio na abertura até o fechamento de empresas.
A Sala do Empreendedor, possui servidores capacitados para atender em procedimentos relativos a abertura e fechamento de empresas, emissão de alvarás, emissão de documentação necessária para regularização dos negócios locais, atendimento empresarial com orientação gerencial, entre outras ações voltadas aos empreendedores de Ariquemes.
Um dos objetivos é reduzir de forma eficiente o tempo de execução ode procedimentos no atendimento ao empreendedor, garantindo entrada única de documentos, linearidade para a realização de qualquer processo, bem como, garantir a eficácia dos fluxos processuais que estejam ligados aos empreendedores locais.
Se tornando o centro de referência para realização de programas de capacitação, a Sala do Empreendedor, que possui parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), irá também fomentar o planejamento e a capacitação aos empreendedores locais e aos produtores rurais.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Data: 26/10/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Novalar
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
LORYAL
Café Bem Cedo 2
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus