25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 21/10/2016 Compartilhe esta notícia

Homem é preso ao tentar estuprar jovem em Porto Velho


Central de flagrantes em Porto Velho - RO (Foto: Angelina Ayres/Rede Amazônica)Uma jovem de 21 informou a PM que um suspeito de 20 anos tentou estuprá-la na madrugada desta sexta-feira (21) no bairro Socialista, Zona Leste de Porto Velho. Segundo a vítima, ela estava em casa com o filho de dois meses quando o suspeito bateu na porta da residência e a chamou pelo nome, a mulher abriu e o suspeito começou a se debater.
A jovem disse ainda que ofereceu um pouco de leite para o suspeito, mas ele a agarrou e a pressionou contra a parede. A vítima então começou a gritar por socorro e foi quando uma amiga acordou, empurrou a janela da casa e tentou socorrê-la. O suspeito também passou  a gritar, o que confundiu as testemunhas e acordou os vizinhos. Minutos depois a Polícia Militar foi acionada (PM).
Os vizinhos da mulher seguraram o suspeito e afirmaram que o homem estaria tentando estuprar a jovem. Os policiais, ao chegarem ao local, questionaram ao suspeito o motivo dele ter agarrado a mulher, ele disse que já a conhece e que não teria tentado estuprá-la. O homem foi preso e levado para a Central de Flagrantes.

G1 RO
Data: 21/10/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
moto mil
sobreira
LORYAL
Novalar
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus