25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 20/10/2016 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Rafael é o Fera agradece aos votos e afirma que trabalhará a todo vapor – Vereador afirma ser 100% Thiago Flores

         O Vereador eleito Rafael é o Fera foi o convidado especial do programa Bronca da Pesada desta quarta-feira (19/10) – que vai ao ar pela TV do Povo (Canal 35) de segunda à sexta-feira a partir das 11 horas com reprise às 20 horas. Rafael contou ao apresentador e jornalista Ricardo Schwantes e para seus telespectadores um pouco de sua história como morador de Ariquemes e agradeceu aos 729 votos. O Vereador comentou sobre as dificuldades que sofreu ao pedir votos para a população, porque vários cidadãos o questionaram, se ele seria mais um que pediria voto e após a eleição sumiria, porém durante visitas a residência das pessoas, Rafael mostrou que prestaria serviço ao município e trabalharia com todo o vapor.  Rafael é o fera afirmou que nessa eleição teve uma mudança, pois foram eleitos novas pessoas para estarem ajudando na administração da cidade. Ele relatou que seu foco assim como os demais vereadores é a questão da saúde no município. Rafael disse que frequentemente estará se deslocando até os Postos de Saúde, Farmácia Municipal e demais órgãos responsáveis pela saúde para estar verificando a necessidade de cada um.    

         O Vereador contou que o dever de um vereador é sempre estar cobrando o atual prefeito para serem resolvidos os problemas da cidade, assim como também cobrar os deputados para estarem providenciando verbas para futuras obras no município. Ao ser questionado sobre a aproximação do prefeito eleito Thiago Flores durante a campanha e se isso aumentaria a responsabilidade após ter apoiado Thiago, Rafael confirmou que devido o mesmo ter pedido votos também para Thiago, seria também de sua responsabilidade cobrar o novo prefeito sobre a realização dos projetos e solução de futuros problemas da cidade.

         Durante a entrevista Rafael comentou que frequentemente estará realizando reuniões em residências em cada setor para uma melhor aproximação com os moradores de Ariquemes, assim como também para os cidadãos saberem mais sobre seus projetos.  Rafael finalizou a entrevista agradecendo ao convite do Canal 35, assim como também agradeceu a confiança dos Ariquemenses que dedicaram seu voto a ele. Ele ainda mencionou que a porta do seu gabinete estará aberta a todo população de Ariquemes.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

 

Data: 20/10/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Novalar
sobreira
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
LORYAL
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus