25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 19/10/2016 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: Traficante é preso com mais de 200 porções de drogas

Marcilio S. S. (32), foi preso na noite de terça-feira (18), por uma equipe de agentes do DENARC (Delegacia Especializada em Narcóticos), acusado de praticar crime de tráfico de drogas, quando foi flagrado com mais de 200 porções de entorpecentes.

A ação policial foi executada em uma residência, localizada na Rua Marmelo, bairro Ronaldo Aragão, zona Leste de Porto Velho. O acusado estava sendo monitorado há vários dias, após a polícia receber uma série de denúncias anônimas, sobre venda de drogas.

Os policiais montaram um cerco, avistaram uma movimentação suspeita no imóvel e fizeram a abordagem. Durante revista nos cômodos foram localizadas porções grandes de cocaína, maconha, “oxi” e crack. Materiais como: balança de precisão, apetrechos para confeccionar trouxinhas de drogas e um carregador de pistola calibre 380 com várias munições também foram apreendidos.

Marcilio recebeu voz de prisão e juntamente com um de seus irmãos, que estava no local foi encaminhado para a delegacia especializada e ficaram à disposição da Justiça. Depois de prestarem depoimento, o irmão do acusado foi liberado e Marcilio encaminhado para o presidio “Pandinha”, onde vai aguardar julgamento.

 
Fonte: RONDONIAOVIVO
Data: 19/10/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
sobreira
moto mil
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus