25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 26/09/2016 Compartilhe esta notícia

NOVA BRASILÂNDIA: Homem é assassinado com vários disparos de arma de fogo

           Por volta das 19h00 da noite do último sábado (24), um homem identificado como Fabio Fabem de 33 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na Rua Fortaleza, Setor 14, município de Nova Brasilândia D’Oeste/RO.

De acordo com informações, a Polícia Militar de Nova Brasilândia foi acionada a respeito de um homem que teria sofrido tentativa de homicídio. Ao chegar no local, os militares juntamente com um enfermeiro constatou que a vítima já não apresentava mais sinais vitais.

Ainda segundo relatos, o fato ocorreu quando Fabio saía de sua residência e iria adentrar em seu veículo, momento em que foi surpreendido por dois elementos armados que chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo a vítima na região do tórax e crânio e em seguida, os elementos fugiram do local.

Uma equipe da Perícia Criminal de Rolim de Moura esteve presente no local para realizar os trabalhos técnicos. Posteriormente o corpo foi liberado para a Funerária de plantão.

A vítima possuía várias passagens pela polícia, por crimes  de lesão corporal, ameaça, porte ilegal de arma de fogo, desobediência a ordem judicial, entre outros.

Fonte: Alerta Rolim 

Data: 26/09/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
LORYAL
moto mil
Tigrão Veículos
Novalar
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus