25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Brasil » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 26/09/2016 Compartilhe esta notícia

Execução no aeroporto foi a mando de traficante de Goiânia, suspeitos foram presos

A Polícia Civil da capital em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal prendeu no último final de semana dois homens identificados como Everton da Silva Oliveira vulgo “Danone” e Rodrigo Eterno de Queiroz acusados de serem os executores de Josesuel Batista dos Santos Carlos (44), vulgo “Boca”, foragido da Justiça de Goiânia executado na última sexta-feira (23), em frente ao Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira em Porto Velho.
A dupla foi presa em um posto da PRF no município de Cáceres – MT, quando estavam em fuga. Os assassinos possuem ligação com Iterley Martins de Souza, Vulgo “Magrelo”, traficante da cidade de Goiânia, que havia sido enganado por Josesuel Batista. “Magrelo”, que se encontra preso disputava território para venda de entorpecente com “Boca”, que era foragido por crime de roubo.
Os executores foram contratados por “Magrelo”, colheram todas informações sobre o paradeiro de “Boca” e vieram para a capital rondoniense, onde a vítima ia buscar a filha no aeroporto. Após a execução, os criminosos fugiram para uma Linha no Ramal Maravilha, incendiaram um carro modelo Uno, usado no assassinato e na sequencia fugiram em um carro modelo Voyage, que estava a espera no local. O condutor do carro que deu fuga está sendo procurado pela polícia.
Há cerca de 15 dias, o filho de “Boca” foi assassinado em uma residência no município de Ariquemes - RO, juntamente com mais dois amigos. A polícia suspeita que o triplo homicídio tenha ligação com o tráfico. “Boca” é apontado pela polícia como narcotraficante que tinha negociação de drogas fora do país.
Até a quarta-feira (28) Everton e Rodrigo desembarcam em Porto Velho para prestarem esclarecimento na Delegacia de Crimes Contra a Vida. No dia do crime a vitima foi identificada como José Carlos Francisco dos Santos, nome falso.
 
 
Fonte: RONDONIAOVIVO
Data: 26/09/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Adubar no Site
Novalar
sobreira
moto mil
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus