25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 19/09/2016 Compartilhe esta notícia

Morador de Ji-Paraná tem carro destruído após queda de árvore em Ouro Preto do Oeste

Uma ventania muito forte registrada na cidade de Ouro Preto do Oeste no começo da tarde deste domingo (19), resultou na queda de uma árvore enorme com a raiz e o tronco apodrecidos, localizada no estacionamento no centro da cidade, na via marginal da BR-364.
A árvore caiu em cima de um veículo da marca Chevrolet, modelo Corsa, placa NCQ-0982/Buritis, que havia sido estacionado na manhã de domingo pelo proprietário Henderson Gleison Faria Álvaro, que reside em Ji-Paraná. A parte de cima da lataria, incluindo as portas do veículo, ficaram completamente destruída, causando enorme prejuízo para o proprietário, que está desempregado.
Henderson deixou o veículo no estacionamento na área central de Ouro Preto e viajou para Porto Velho, para participar das provas do Concurso da Eletrobrás – Distribuição Rondônia. Ele foi informado ainda em Porto Velho que seu veículo estava envolvido no sinistro, e após terminar as provas, retornou para Ouro Preto e no começo da noite conferiu de perto o estrago que o tronco e galhas da árvore provocaram no seu carro.
A área de estacionamento da marginal da BR é ampla e uma parte é reservado para os taxistas. Como ia para Porto Velho e o carro ficaria o dia inteiro estacionado, Henderson escolheu o local que tem as maiores árvores e propiciam sombra em abundância.
Ele só não contava com o sinistro provocado pelo vendaval que passou pela cidade na tarde deste domingo, e assustou muita gente. Na hora da queda da árvore, só o veículo Corsa estava estacionado próximo dela. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local, cortou os troncos e galhada da árvore e a Polícia Militar registrou o fato na Delegacia Civil.
 
 

 
 
 
Matéria: Correio Central
Data: 19/09/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Adubar no Site
LORYAL
Tigrão Veículos
moto mil
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus