25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Brasília » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 19/09/2016 Compartilhe esta notícia

ACRE: Sete pessoas morrem em trágico acidente na BR-364

Sete pessoas morrem em trágico acidente na BR-364; cinco eram da mesma família

Sete pessoas morreram na tarde deste domingo, 18, em um acidente na BR-364, próximo ao Complexo de Piscicultura Peixes da Amazônia. Cinco delas eram de uma mesma família. O episódio envolveu três veículos, sendo dois carros de passeio e um caminhão caçamba.
De acordo com informações repassadas pela PRF, 11 pessoas se envolveram no acidente. Seis morreram na hora e outros cinco ficaram feridas e foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado grave. Horas depois, o motorista do caminhão veio a óbito, contabilizando a sétima vitima fatal.
De acordo com informações de testemunhas, o condutor de um veículo Fiat Uno branco que estaria seguindo sentido Porto Velho/Rio Branco dormiu ao volante, fazendo que o seu carro invadisse a contramão, indo de encontro com um caminhão. O motorista do caminhão ainda tentou desviar o veiculo, mas acabou atingindo além do Fiat branco, um outro veiculo de cor cinza, que seguia logo atrás. Tanto o caminhão quanto os carros saíram da pista e caíram numa ribanceira.
A movimentação no local foi intensa durante a tarde e a noite deste domingo. Policia Rodoviária Federal, Bombeiros e paramédicos do Samu trabalharam exaustivamente para retirar os corpos das ferragens e realizar atendimento médico de emergência. As vitimas fatais foram encaminhadas ao instituto Médico Legal da capital.
Sete pessoas morrem em trágico acidente na BR-364; cinco eram da mesma família
 
Sete pessoas morrem em trágico acidente na BR-364; cinco eram da mesma família
Fonte:Ac24horas
Data: 19/09/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Novalar
LORYAL
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip