25 de Janeiro de 2010 19:34:25
%{artist} - %{title} , (%{year}) (%{time})
    PodCast Ariquemes 190 -- Play para ouvir
Carregando %{time1} de %{time2} (%{percent}%)
  ---  
0:00

This is a normal list of HTML links to MP3 files, which jsAMP picks up and turns into a playlist.

Farmácia Paraná
Sobreira2
VIAER
Puragua
ANUNCIE AQUI
RONDONCAP – TÍTULO DE CAPTALIZAÇÃO
Frisk
GELOAR

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Aniversário Assembléia de Deus

Data: 23/07/2010 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: CONFIRA UM GIRO POLICIAL PELA CAPITAL

 

Suspeito de receptação de veículos roubados é conduzido a delegacia por policiais do GIC em Porto Velho

 
Após receber denúncias de que na Rua Dos Andrade, no bairro Mariana havia indícios de que seria um depósito de motos roubadas,  uma equipe do GIC – Grupo de Investigações e Capturas da Secretaria de Segurança do Estado, foi ontem ao local e com a permissão do dono da casa, João Calixto da Silva, realizaram buscas e, no quintal da chácara, encontraram várias peças de moto Broz 150, ano 2009, placa NCH 2901 com registro de roubo.
 
Os policiais realizaram buscas no interior da casa do acusado encontrando um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12, além de diversas munições dos mesmos calibres. Sobre as armas, munições e o desmanche da moto, João Calixto disse que a espingarda lhe pertence, porém o revólver e a moto pertence, “possivelmente” ao seu filho de nome Jean Freitas da Silva que não se encontrava no local. Além de João,m somente ele tem as chaves da chácara.
 
O delegado de plantão mandou lavrar o auto de prisão em flagrante em contra João Calixto
 
 
 

Menores são contidos por policiais militares na Zona Leste de Porto Velho

 
Policiais Militares do 5º Batalhão foram acionados pelo CIOP – Centro Integrado de Operações Policiais para atender a uma ocorrência de furto na Rua Alexandre Guimarães com Mamoré, no bairro Tancredo Neves. Nada foi constatado.
A equipe do policial Debriê foi solicitada por populares informando que um casal de menores havia furtado um supermercado naquela localidade. Um menor foi apreendido por populares e outros pelos policiais. A vítima reconheceu os infratores bem como identificou os objetos como sendo do comércio onde a vítima trabalhava.
 
 

PM acaba com comércio de droga no Bananal em Jaci-Paraná

 
Segundo consta da Ocorrência Policial 5694-2010, na localidade de Jaci Paraná, ocorria tráfico de entorpecentes à Rua Bananal, em um bairro sem nome naquela localidade. A guarnição do 5º BPM, comandada pelo cabo PM Walmir, quando em patrulhamento nas imediações entrou em uma residência – com permissão do proprietário - onde havia denúncias de venda de substância entorpecente.
Os policiais cercaram o local e se depararam com vários viciados que ficaram assustados e  começaram arremessar drogas no telhado da casa vizinha.
Os policiais entraram no terreno recolheram a substância e deram voz de prisão as pessoas que foram conduzidas a central de polícia
 

Menor de 15 anos conduzia moto roubada pela Zona Leste da capital e acaba apreendido pela PM

 
A guarnição do 5º BPM comandada pelo sargento PM Tavares, tendo como patrulheiros  PM Paixão e Luciano, quando em patrulhamento na Zona Leste da capital na confluência das avenidas Benedito Inocêncio e Mamoré, desconfiaram de um motociclista que pilotava uma moto sem placa e na busca e abordagem o piloto empreendeu fuga.
Após o acompanhamento o piloto veio a desequilibrar-se e cair ao solo, momento em que foi identificado pelos integrantes da guarnição. O menor de 15 anos informou que havia alugado a motocicleta de uma pessoa, porém não a conhecia ou apenas  pela alcunha de "cobaia" e que a moto tratava-se de produto de roubo ou possivelmente furto.
O aluguel foi de R$ 200,00 diante das informações o menor fora encaminhado a especializada. 
 

 

Acusado de furto, corre, corre, corre e acaba preso por policiais militares em Ji-Paraná

 
 
Na última terça-feira (20), uma abordagem rotineira de trânsito se transformou numa busca feita por policiais militares lotados em  Nova Londrina, Ji-Paraná e Presidente Médici. Começou próximo ao assentamento Chico Mendes e terminou na Ponte do Rio Muqui,. Os policiais acompanharam o “fujão” durante dois dias e acabou preso.
 
Foragido da Jjustiça, Jeferson da Silva Oliveira, 19, estava embriagado e praticando direção perigosa com uma motocicleta XLR 125 pelas ruas do Distrito de Nova Londrina. O suspeito foi abordado e após ter o nome consultado, os PM’s descobriram um mandado de prisão em seu desfavor e o veículo tratava-se de objeto de furto.
 Em um determinado momento, o foragido, algemado com as mãos para trás, chutou a porta do camburão da viatura e conseguiu empreender fuga, embrenhando-se na mata fechada.
 
A prisão
 
No mesmo dia, policiais militares lotados no Quartel de Nova Londrina, inclusive os que estavam de folga, começaram uma busca para capturar o criminoso e hoje (22), por volta das 18 horas, conseguiram uma informação  que o suspeito estava próximo a ponte do Rio Muqui.
Policiais Militares do Serviço de Inteligência das cidades de Ji-Paraná e Presidente Médici, foram  ao local e encontraram o fugitivo, que ao avistar os policiais, novamente tentou empreender fuga, mas não obteve êxito, sendo capturado pela guarnição composta pelos PM’s cabo Marlon, Geraldi e Junio.
 
O “fujão” estava com uma algema quebrada no bolso e disse que as tirou usando uma chave de fenda, mas sua versão não convenceu os policias, pois a algema estava com um gomo da corrente estourada e com várias marcas feitas por alicate e com certeza teve ajuda de alguém. Fonte PM Luiz 2º BPM.
 
 
 
FONTE: SESDEC – PMRO
Todo conteúdo desta matéria jornalística é de total responsabilidade de seus idealizadores.
Data: 23/07/2010 Compartilhe esta notícia
Tigrão Veículos
ANUNCIE AQUI
Novalar
Farmácia São Paulo
Papa Pizza
SÃO LUIZ CALÇADOS
Sobreira
RENATA ENXOVAIS

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2014 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por TecMarte & Guiaking Empresas