25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 31/08/2016 Compartilhe esta notícia

Dilma perdeu a credibilidade, diz Valdir Raupp

A importância da economia nunca deve ser desprezada na política, disse nesta terça-feira (30) o senador Valdir Raupp (PMDB-RO), para quem o governo Dilma Rousseff perdeu a confiança e a credibilidade.

 

Valdir Raupp observou que o processo de impedimento de um presidente da República é sempre traumático, e que essa talvez seja a principal desvantagem do presidencialismo em relação ao parlamentarismo.

Valdir Raupp lembrou que o processo contra Dilma na Câmara foi todo embasado pelos juristas da acusação, mas avaliou que foi no Senado que a discussão intensificou-se, com a apresentação de um relatório “incontestável e contundente” contra a presidente afastada.

- Aqui ficou patente a impropriedade de se chamar de "golpe" um processo pautado pelo ritmo legal, previsto nas normas jurídicas e sob supervisão do Supremo Tribunal Federal – afirmou.

Valdir Raupp disse que o Brasil vai levar tempo para sair da crise, mas avaliou que os primeiros sinais de recuperação da econômica já são visíveis, citando o resgate da confiança do empresariado, a redução do desemprego e o crescimento do agronegócio.

Agência Senado

Data: 31/08/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
LORYAL
sobreira
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus