25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 29/08/2016 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Elemento que matou jovem em frente à casa de shows confessa crime e é preso pela Polícia Civil

 

          Na manhã desta segunda-feira (29/08), a equipe da Polícia Civil prendeu o homicida David Yuri de Souza de 35 anos acusado de ter executado Joanilson de Oliveira Fabrício de 23 anos na sexta-feira (09/07). Em entrevista concedida ao Canal 35 e Site Ariquemes 190, o Delegado Dr. Vinicius Lucena e o Chefe do Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) Ademar relataram que após o autor do crime ser identificado, a equipe da Polícia Civil recebeu a informação de que o elemento estava escondido no Garimpo. Após alguns dias, os Policiais receberam uma nova informação de que o indivíduo estaria em Ariquemes. Na posse destas informações, os Policiais cumpriram êxito em recapturar o Foragido da Justiça. David assumiu a autoria do crime e alegou que no dia 9 de julho ele e a vítima teriam se desentendido, momento em que o mesmo saiu do local e retornou em posse de uma arma de fogo onde em seguida realizou os disparos que vitimou Joanilson. David já possui várias passagens pela Polícia e a investigação continuará até que o inquérito seja concluído.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

RELEMBRE O CASO: 

ARIQUEMES: Jovem baleado em frente à Casa de Shows não resiste e morre no Hospital

 

         O jovem mecânico Joanilson de Oliveira Fabrício de 23 anos de idade, baleado na manhã de sábado 09/07, não resistiu e morreu no hospital pouco tempo depois de ser socorrido. O crime aconteceu por volta das 5 da manhã, quando a vítima estava em frente a uma casa de shows localizada na Avenida Capitão Silvio. Joanilson conversava com os amigos quando dois elementos em uma motocicleta vermelha se aproximaram e efetuaram dois tiros em sua direção que atingiram as costas e o peito do jovem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu no local onde socorreu a vítima ainda com vida, porém momentos após ser atendida não resistiu e veio a óbito. A Polícia Civil já está investigando o caso no intuito de apurar a motivação e os atiradores do crime.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

 

RELEMBRE O CASO:

 

ARIQUEMES: Jovem é baleado em frente à Casa de Shows na Av. Capitão Silvio

        Por volta das 05 horas da manhã deste sábado (09/07), a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada a comparecer em frente a uma casa de Shows localizada na Av. Capitão Silvio em Ariquemes, pois segundo informações havia acontecido uma tentativa de homicídio. De imediato os socorristas se deslocaram até ao local onde constataram a veracidade das informações se deparando com um jovem apresentando ferimentos graves. No mesmo instante, o Samu prestou os primeiros socorros à vítima. Segundo informações levantadas no local, o jovem estava conversando com seus amigos, momento em que foram surpreendidos por dois elementos que estavam em uma motocicleta de cor vermelha, sendo que eles na posse de arma de fogo efetuaram cerca de três disparos contra o rapaz.  Após o atendimento pré-hospitalar (APH), a vítima foi levada ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Ariquemes onde recebeu atendimento médico especializado, possivelmente mais tarde a mesma estaria sendo encaminhada para o Hospital João Paulo II de Porto Velho.  A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local onde esteve realizando os trabalhos de praxe. Em entrevista concedida ao Canal 35 e Site Ariquemes 190 o Enfermeiro Rodrigo relatou que a vítima havia sofrido dois ferimentos, sendo um na região cardíaca e outro na região torácica posterior (nas costas). O jovem ainda sofreu uma hemorragia interna severa e no momento em que o Samu chegou ao local o mesmo quase não tinha sinal vital. No atendimento dentro da Unidade de Suporte Avançada (USA), os socorristas realizaram todo o procedimento necessário para estabilizar a vítima. Diante dos fatos, o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) de n° 214/2016 registrado na 2ª Delegacia Geral de Polícia Civil de Ariquemes especializada na Repressão aos Crimes Contra a Vida para as devidas providências.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

 

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 29/08/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Café Bem Cedo 2
moto mil
Adubar no Site
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus