25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 25/08/2016 Compartilhe esta notícia

Rolim de Moura: Dupla é presa pela PM com mais de meio quilo de droga trazida de Costa Marques

 

Por volta das 18h00, início da noite desta quarta-feira (24), a Polícia Militar de Rolim de Moura prendeu dois suspeitos por tráfico de drogas. A prisão ocorreu na RO-010, km 02, saída para Novo Horizonte. Ao todo foi apreendido mais de meio quilo de substância entorpecente que era trazido do município de Costa Marques com destino à Rolim de Moura.
De acordo com informações, uma equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar de Rolim de Moura recebeu informações da Polícia Militar de Costa Marques sobre a suspeita de dois indivíduos que possivelmente estariam trazendo drogas daquela comarca sentido a Rolim de Moura e que teriam embarcado em um táxi.
A equipe do Serviço Reservado com apoio de uma guarnição de Rádio Patrulha realizou a abordagem aos dois suspeitos que estavam no interior do veículo, e em meio a seus pertences, foi encontrado um invólucro com substância entorpecente, que após ser pesada totalizou em mais de meio quilo de drogas.
A dupla foi identificada pela polícia como Jairo Trindade Costa, 20 anos, e Wesley Taborga Silva, 21 anos. Os dois residem em Rolim de Moura. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para providencias.

Matéria: Alerta Rolim
Data: 25/08/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Novalar
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
LORYAL
Adubar no Site
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus