25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 16/08/2016 Compartilhe esta notícia

Corpo de Bombeiros de Ariquemes recebe reconhecimento por parte do Comando da Corporação

O comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia,  Coronel BM Silvio Luiz Rodrigues da Silva, prestou Referência Elogiosa no quartel da cidade de Ariquemes (2º SGBM/1º GBM), como reconhecimento à equipe que mesmo diante de todas as adversidades do dia-a-dia os Bombeiros 1º TEN BM Clivton Rodrigo Carvalho Reis, STEN BM Alcir Antônio Dalla Costa, AL SGT BM Ricardo André Fonseca Pinto, CB BM Joel Neres de Souza, CB BM Fábio Osmir Brambilla e o SD BM Ivair da Silva, não mediram esforços para prestar apoio ao Sr. André Rodrigues Silveira, um Pai paraplégico que tinha o sonho de dar um abraço em pé em seu filho, e com a ajuda desses combatentes no dia 07 de julho do corrente foi possível realizar este sonho no dia do aniversário de 15 anos do garoto Mateus Rodrigues. 
O Cel BM Rodrigues também prestou agradecimentos ao Sr. André, pela confiança que depositou em nossa corporação, principalmente, por ter compartilhado o seu sonho com os Bombeiros Militares do 2º Subgrupamento de Bombeiros Militar de Ariquemes em uma data tão especial que foram os 15 anos do seu filho Mateus. “Para muitos estar em pé é apenas um simples ato do cotidiano, mas a emoção vista no seu semblante, ao ser posto na posição em pé, mostra o quanto o gesto realizado pelos Bombeiros de Ariquemes o fez feliz” (palavras do Ten BM Clivton).
Srº André recebendo referência elogiosa das mãos do Comandante Geral

Equipe que participou da ação em prol ao Srº André

Referência de gratidão ao Srº André Rodrigues na íntegra:
É com muita gratidão que agradecemos pela confiança que depositou no Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia e, principalmente, por ter compartilhado o seu sonho com os Bombeiros Militares do 2º Subgrupamento de Bombeiros Militar de Ariquemes em uma data tão especial que foram os 15 anos do seu filho Mateus. Para muitos estar em pé é apenas um simples ato do cotidiano, mais a emoção vista no seu semblante, ao ser posto na posição em pé, mostra o quanto o gesto realizado pelos Bombeiros de Ariquemes o fez feliz.
Sentimo-nos honrados em poder servir e ajudar, sempre estaremos à disposição de toda a sociedade.
 
SILVIO LUIZ RODRIGUES DA SILVA
Comandante Geral do CBMRO

Texto: AL SGT BM Raduns (adaptado)
Fotos: SGT BM Uendeson
Data: 16/08/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
LORYAL
Café Bem Cedo 2
moto mil
Tigrão Veículos
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus